17 de dez de 2013

IMAGENS DA SEMANA, 2º PARTE

 





Ola meninas,voltei com a 2º parte das fotos da semana haahah...usei esta blusinha super colorida no aniversário da minha madrinha,que aconteceu neste fim de semana,comprei na mix10 (é um fato,eu amo comprar roupas  por lá!) e paguei em torno de R$ 15,00 ,super barato né? Essa semana fui ao Walmart pesquizar preços de "câmeras", antes de passar no caixa pra vim embora encontrei este mini-panetone da Ana Maria,fiquei passada com o tamanho hahaha (super fofo!),e o melhor de tudo é que da pra gente decorar como quizer,vem os confetes e a cobertura de chocolate para acrescentar por cima.





Usei este look para "passear" no centro a noite,como esta fazendo muito calor eu peguei a rasteirinha( da minha mãe),um shorts jeans,uma blusinha básica, e é claro minha bolsa de lado preferida.




Fiz um pudim de caneca esta semana,comprei no Walmart,tava em oferta mas não lembro exatamente quanto,tambem comprei uns bolo de caneca, e ja fiz quase todos hahahaa,eu adoro! Semana passada tambem fomos nas lojas do centro a noite,e a minha subrinha adorou os brinquedos...e o meu irmão teve a idéia de coloca-la numa moto(a moto é maior do que ela,tadinha rs),mas valeu mesmo assim,e eu como sempre não pode deixar de aproveitar a situação para tirar fotos. Este sorvetinho é especial ele é misturado com panetone,por incrível que pareça vi esta belezura" receita" na internet,experimentei fazer uma vez e deu certo,adorei...e no final de semana que passou fiz outra vez,quero ver se gravo um vídeo pra vocês mostrando o passo-a-passo ;)

Olha só quem está de volta, meu luluzinho fofo hahaa,levamos ele ao petshop na semana passada e toda vez que ele volta eu fico com medo,pois eu penso que não é ele,é muito pelo né ? Aproveitei que ele chegou bonitinho com gravatinha de natal para tirar foto e mostrar pra vocês!





Esta graçinha é minha priminha,infelizmente só tive a oportunidade de conhecê-la quando minha tia faleceu(faz poucos dias),vieram todos meus primos que eu não conhecia,foi um dia triste mas ao mesmo tempo alegre por conhecer pessoas tão boas! Falei disso no face .


Olha a Isa toda contente com o presente que eu dei pra ela de natal haaha,um conjuntinho de panelas de brinquedos,uma graça!

  Passeio no Shopp com a Isa :)

Finalizando...acabei de compartilhar o LAVITAN MULHER, com vocês aqui ,muitas meninas ainda não me acompanham pelo face,por isto estou compartilhando por aqui também..este LAVITAN, é um suplemento vitamínico que pode ser tomado 1 vez por dia após as refeições,recomendo o uso de suco ao ingeri-lo pois ele tem um cheiro um pouco forte para pessoas sensíveis,ele combate ao stress,não engorda e tem ácido fólico, o que estimula a memória e te da a energia que você precisa para começar seu dia.


BEIJOS !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui =]

Visualizações

17 de dez de 2013

IMAGENS DA SEMANA, 2º PARTE

 





Ola meninas,voltei com a 2º parte das fotos da semana haahah...usei esta blusinha super colorida no aniversário da minha madrinha,que aconteceu neste fim de semana,comprei na mix10 (é um fato,eu amo comprar roupas  por lá!) e paguei em torno de R$ 15,00 ,super barato né? Essa semana fui ao Walmart pesquizar preços de "câmeras", antes de passar no caixa pra vim embora encontrei este mini-panetone da Ana Maria,fiquei passada com o tamanho hahaha (super fofo!),e o melhor de tudo é que da pra gente decorar como quizer,vem os confetes e a cobertura de chocolate para acrescentar por cima.





Usei este look para "passear" no centro a noite,como esta fazendo muito calor eu peguei a rasteirinha( da minha mãe),um shorts jeans,uma blusinha básica, e é claro minha bolsa de lado preferida.




Fiz um pudim de caneca esta semana,comprei no Walmart,tava em oferta mas não lembro exatamente quanto,tambem comprei uns bolo de caneca, e ja fiz quase todos hahahaa,eu adoro! Semana passada tambem fomos nas lojas do centro a noite,e a minha subrinha adorou os brinquedos...e o meu irmão teve a idéia de coloca-la numa moto(a moto é maior do que ela,tadinha rs),mas valeu mesmo assim,e eu como sempre não pode deixar de aproveitar a situação para tirar fotos. Este sorvetinho é especial ele é misturado com panetone,por incrível que pareça vi esta belezura" receita" na internet,experimentei fazer uma vez e deu certo,adorei...e no final de semana que passou fiz outra vez,quero ver se gravo um vídeo pra vocês mostrando o passo-a-passo ;)

Olha só quem está de volta, meu luluzinho fofo hahaa,levamos ele ao petshop na semana passada e toda vez que ele volta eu fico com medo,pois eu penso que não é ele,é muito pelo né ? Aproveitei que ele chegou bonitinho com gravatinha de natal para tirar foto e mostrar pra vocês!





Esta graçinha é minha priminha,infelizmente só tive a oportunidade de conhecê-la quando minha tia faleceu(faz poucos dias),vieram todos meus primos que eu não conhecia,foi um dia triste mas ao mesmo tempo alegre por conhecer pessoas tão boas! Falei disso no face .


Olha a Isa toda contente com o presente que eu dei pra ela de natal haaha,um conjuntinho de panelas de brinquedos,uma graça!

  Passeio no Shopp com a Isa :)

Finalizando...acabei de compartilhar o LAVITAN MULHER, com vocês aqui ,muitas meninas ainda não me acompanham pelo face,por isto estou compartilhando por aqui também..este LAVITAN, é um suplemento vitamínico que pode ser tomado 1 vez por dia após as refeições,recomendo o uso de suco ao ingeri-lo pois ele tem um cheiro um pouco forte para pessoas sensíveis,ele combate ao stress,não engorda e tem ácido fólico, o que estimula a memória e te da a energia que você precisa para começar seu dia.


BEIJOS !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui =]

Cadastre seu email

Me siga pelo Google +

Tradutor !

Mais vistos

O que você procura ?