16 de jun de 2013

Brincos Favoritos (atualizado)




Ola meninas,estou bem atrasada com os vídeos pra vocês,prometo que vou liberando aos poucos...ainda tenho que editar um vlog da semana passada,ta cheio de coisas pra fazer por aqui! haha
 Quem ainda não me acompanha pelo twitter, segue lá: @retratodamake  sempre estou postando novidades por lá !
Em breve volto com mais vídeos ! big Beijo !

9 de jun de 2013

Look de hoje

Look de hoje: saia branca,blusa de alcinha preta,casaquinho de onçinha e nos pés minha sandalia da ViaMarte




3 de jun de 2013

Frioo


Oi amores,escolhi este vestido de estampa de onçinha preto e branco para hoje..este vestido é novo,ainda vou fazer um vídeo na proxima semana sobre COMPRINHAS,optei por esta meia calça preta e o meu sapato preferido da ViaMarte, e o cinto é do próprio vestido,bem diferente né?? ;)


Estou gravando varios vídeos por dia,para compartilhar com vocês em breve,aguardem!

Sigam-me: @retratodamake.




 

2 de jun de 2013

Casaquinho de onça



Oi amores,o tempo por aqui esta doido,uma hora chove,outra hora faz sol,e faz frio e calor,então escolhi este look bem confortavel para o dia-a-dia, fiz umas comprinhas esta semana,ainda vou gravar vídeo em breve...a calça legg  é cinza escura, e a blusa preta "England" por baixo do casaquinho é de manguinha,adoro blusas deste tipo!
E o casaquinho é o mais fofo e lindo de tudo,o que voces acharam?


Visualizações

16 de jun de 2013

Brincos Favoritos (atualizado)




Ola meninas,estou bem atrasada com os vídeos pra vocês,prometo que vou liberando aos poucos...ainda tenho que editar um vlog da semana passada,ta cheio de coisas pra fazer por aqui! haha
 Quem ainda não me acompanha pelo twitter, segue lá: @retratodamake  sempre estou postando novidades por lá !
Em breve volto com mais vídeos ! big Beijo !

9 de jun de 2013

Look de hoje

Look de hoje: saia branca,blusa de alcinha preta,casaquinho de onçinha e nos pés minha sandalia da ViaMarte




3 de jun de 2013

Frioo


Oi amores,escolhi este vestido de estampa de onçinha preto e branco para hoje..este vestido é novo,ainda vou fazer um vídeo na proxima semana sobre COMPRINHAS,optei por esta meia calça preta e o meu sapato preferido da ViaMarte, e o cinto é do próprio vestido,bem diferente né?? ;)


Estou gravando varios vídeos por dia,para compartilhar com vocês em breve,aguardem!

Sigam-me: @retratodamake.




 

2 de jun de 2013

Casaquinho de onça



Oi amores,o tempo por aqui esta doido,uma hora chove,outra hora faz sol,e faz frio e calor,então escolhi este look bem confortavel para o dia-a-dia, fiz umas comprinhas esta semana,ainda vou gravar vídeo em breve...a calça legg  é cinza escura, e a blusa preta "England" por baixo do casaquinho é de manguinha,adoro blusas deste tipo!
E o casaquinho é o mais fofo e lindo de tudo,o que voces acharam?


Cadastre seu email

Me siga pelo Google +

Tradutor !

Mais vistos

O que você procura ?