30 de abr. de 2013

SHORT'S LEGG + VÍDEO NOVO


Ola gatonas,hoje o look é bem verão,escolhi este shortinho novo que comprei recentemente,e joguei esta blusa tomara que caia azul,ela da a impressão de ser corselet (acho que é assim que se fala haha),acho ela uma graça! Nos pés   escolhi a minha sandalia preferida da Vizanno,salto fino,super confortável,a bolsa é presente da minha madrinha,mas ja faz um bom tempo que eu tenho ela,linda né ?




Opa..quase me esqueço do vídeo novo,liberei ele ontem no CANAL,quem me acompanha por lá ja deve ter visto,peço desculpas novamente pelas letras em vermelho no vídeo,é o meu editor,não sei se ele esta com falhas,hoje a tarde tentei abaixar outro mas não consigui,mas vou tentar novamente! Bora conferir ??


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui =]

Visualizações

30 de abr. de 2013

SHORT'S LEGG + VÍDEO NOVO


Ola gatonas,hoje o look é bem verão,escolhi este shortinho novo que comprei recentemente,e joguei esta blusa tomara que caia azul,ela da a impressão de ser corselet (acho que é assim que se fala haha),acho ela uma graça! Nos pés   escolhi a minha sandalia preferida da Vizanno,salto fino,super confortável,a bolsa é presente da minha madrinha,mas ja faz um bom tempo que eu tenho ela,linda né ?




Opa..quase me esqueço do vídeo novo,liberei ele ontem no CANAL,quem me acompanha por lá ja deve ter visto,peço desculpas novamente pelas letras em vermelho no vídeo,é o meu editor,não sei se ele esta com falhas,hoje a tarde tentei abaixar outro mas não consigui,mas vou tentar novamente! Bora conferir ??


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui =]

Tradutor !

Mais vistos

O que você procura ?