27 de abr de 2013

Scarpan rosa + cha de bebe da isabelly


















































































Este é o primeiro look de hoje meninas,infelizmente eu estava começando a tirar foto com este look e a bateria da camera acabou,agora estou sem a câmera aqui,emprestei pra uma pessoa,e to esperando devolverem...aí fotografarei mais com este look...mas consigui tirar com o celular outras fotos 
 Este look usei na segunda feira passada,para ir ao meu curso de Atendimento e Vendas,optei por uma calça legg azul escura,blusa nadadora,e uma blusa de frio super quente e fofa haha, e é claro minha bolsa preferida !

                            Estou usando sapatos Planet Girls, saia sem marca,blusa nadadora da Lunix.


Este scarpan eu acho que eu nunca mostrei aqui no blog,bem legal ele ne? Mas eu mal usei ele,faz uns 2 anos que eu tenho ele,quando eu comprei ele nao serviu,ficou largo (e é meu numero),mas eu levei mesmo assim,depois mandei num sapateiro e ele colocou um negocio atras no calcanhar pra fixar o pé(para elastiar) aí ficou bom,mas eu nem uso ele,estou pensando em doá-lo,algo assim...ah eu tenho 2 sapatos que eu tambem nunca usei,um da melissa outro é como se fosse um scarpan tambem,mas este nao serve mais mesmo...quem sabe eu nao faço um sorteio com eles ne? hahaa :)  (lembrando que é nº36)

 No domingo passado foi o chá de bebe da Juh,adorei a decoração,e é claro que eu não podia ter deixado de fotografar pra vocês !
 Queria ter levado esse bolo de fraldas pra casa , achei fofo haha :)
 futuros papais... =)
 Esta é a minha prima Juliana,ela ta com 8 meses,esperando uma linda menina,mais uma "isa" na família,como vocês ja conhecem a minha subrinha Isabela,agora tem mais uma Isabelly na familia..bacana ne ? haha 
E finalmente eu ! haha...O chá de bebe foi ótimo,a familia toda tava lá,claro que eu não fiquei muito,porque depois eu fui na igreja,mas tava bem legal!



 Olha só quem veio fazer uma visita pra vocês , a minha linda Isabela, fofa né? Desculpem minha cara,eu tava doente nesse dia,ai ja viu ne..mas o que vale é que a Isa ficou uma graça !

E olha só o que eu achei no mercado semana passada,o suco da Barbie :D haha aloka do pink 
Lembrei da Taci na hora,porque ela tirou foto outro dia e postou tambem,aí lembrei de vocês tambem e falei " vou ter que tirar foto e comprar pras meninas verem" eu pensei que não tinha o suco da Barbie kk,confesso que não gostei muito,mas o que vale é a BARBIE né ?



Um bom sábado e um otimo fim de semana a voces amores, um big beijo !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui =]

Visualizações

27 de abr de 2013

Scarpan rosa + cha de bebe da isabelly


















































































Este é o primeiro look de hoje meninas,infelizmente eu estava começando a tirar foto com este look e a bateria da camera acabou,agora estou sem a câmera aqui,emprestei pra uma pessoa,e to esperando devolverem...aí fotografarei mais com este look...mas consigui tirar com o celular outras fotos 
 Este look usei na segunda feira passada,para ir ao meu curso de Atendimento e Vendas,optei por uma calça legg azul escura,blusa nadadora,e uma blusa de frio super quente e fofa haha, e é claro minha bolsa preferida !

                            Estou usando sapatos Planet Girls, saia sem marca,blusa nadadora da Lunix.


Este scarpan eu acho que eu nunca mostrei aqui no blog,bem legal ele ne? Mas eu mal usei ele,faz uns 2 anos que eu tenho ele,quando eu comprei ele nao serviu,ficou largo (e é meu numero),mas eu levei mesmo assim,depois mandei num sapateiro e ele colocou um negocio atras no calcanhar pra fixar o pé(para elastiar) aí ficou bom,mas eu nem uso ele,estou pensando em doá-lo,algo assim...ah eu tenho 2 sapatos que eu tambem nunca usei,um da melissa outro é como se fosse um scarpan tambem,mas este nao serve mais mesmo...quem sabe eu nao faço um sorteio com eles ne? hahaa :)  (lembrando que é nº36)

 No domingo passado foi o chá de bebe da Juh,adorei a decoração,e é claro que eu não podia ter deixado de fotografar pra vocês !
 Queria ter levado esse bolo de fraldas pra casa , achei fofo haha :)
 futuros papais... =)
 Esta é a minha prima Juliana,ela ta com 8 meses,esperando uma linda menina,mais uma "isa" na família,como vocês ja conhecem a minha subrinha Isabela,agora tem mais uma Isabelly na familia..bacana ne ? haha 
E finalmente eu ! haha...O chá de bebe foi ótimo,a familia toda tava lá,claro que eu não fiquei muito,porque depois eu fui na igreja,mas tava bem legal!



 Olha só quem veio fazer uma visita pra vocês , a minha linda Isabela, fofa né? Desculpem minha cara,eu tava doente nesse dia,ai ja viu ne..mas o que vale é que a Isa ficou uma graça !

E olha só o que eu achei no mercado semana passada,o suco da Barbie :D haha aloka do pink 
Lembrei da Taci na hora,porque ela tirou foto outro dia e postou tambem,aí lembrei de vocês tambem e falei " vou ter que tirar foto e comprar pras meninas verem" eu pensei que não tinha o suco da Barbie kk,confesso que não gostei muito,mas o que vale é a BARBIE né ?



Um bom sábado e um otimo fim de semana a voces amores, um big beijo !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui =]

Cadastre seu email

Me siga pelo Google +

Tradutor !

Mais vistos

O que você procura ?