4 de mar. de 2013

LOOK PARA BALADA/FESTA


Oi amores, aqui está o look prometido a vocês, montei este look várias vezes, com outras blusas para ver como ficava,e por fim esta que eu estou usando achei melhor,deu uma aparência mais sofisticada ! E vocês o que acharam ? 



Estou usando: Sapatos ViaMarte(presente da mãe),Carteira sem marca(comprei em Campinas,não lembro o nome da loja,estava em promoção paguei por volta de 15,00),Blusa "+ Rimix" (ganhei da minha mãe ano passado,ela pagou por volta de 70,00 , não lembro o nome da loja).Brincos de pedras(comprei de uma barraquinha no centro,paguei 20,00).

 *Mais informações*    





Logo volto com o Episódio 7 do blog da KamaleoaH ! Aguardeeem ! Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui =]

Visualizações

4 de mar. de 2013

LOOK PARA BALADA/FESTA


Oi amores, aqui está o look prometido a vocês, montei este look várias vezes, com outras blusas para ver como ficava,e por fim esta que eu estou usando achei melhor,deu uma aparência mais sofisticada ! E vocês o que acharam ? 



Estou usando: Sapatos ViaMarte(presente da mãe),Carteira sem marca(comprei em Campinas,não lembro o nome da loja,estava em promoção paguei por volta de 15,00),Blusa "+ Rimix" (ganhei da minha mãe ano passado,ela pagou por volta de 70,00 , não lembro o nome da loja).Brincos de pedras(comprei de uma barraquinha no centro,paguei 20,00).

 *Mais informações*    





Logo volto com o Episódio 7 do blog da KamaleoaH ! Aguardeeem ! Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui =]

Tradutor !

Mais vistos

O que você procura ?