12 de mar. de 2013

E SE EU TE PERGUNTASSE ? ...




Ola gatonas,o vídeo de hoje é mais uma Tag,confesso que estou viciada em gravar Tag's , ainda tenho que gravar mais pra vocês...bom hoje eu ja vou liberar mais um vídeo no canal,e postá-lo por aqui na quarta feira a tarde(esse é o horario que eu geralmente estou postando),como vocês ja sabem começei a fazer o curso de Atendimento e Vendas,então 2 vezes por semana eu estou indo lá,de manhã,e ja encaixei um horário para gravar os vídeos...assim que eu chegar do curso ja vou correr ! Sei que vocês amaam vídeo de COMPRINHAS,então se preparem porque vai ter, e tambem de FAVORITOS DE JAN/FEV ! 
Ainda hoje libero o proximo vídeo no Youtube,então fiquem de olho por lá ok ?  


Um beijo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui =]

Visualizações

12 de mar. de 2013

E SE EU TE PERGUNTASSE ? ...




Ola gatonas,o vídeo de hoje é mais uma Tag,confesso que estou viciada em gravar Tag's , ainda tenho que gravar mais pra vocês...bom hoje eu ja vou liberar mais um vídeo no canal,e postá-lo por aqui na quarta feira a tarde(esse é o horario que eu geralmente estou postando),como vocês ja sabem começei a fazer o curso de Atendimento e Vendas,então 2 vezes por semana eu estou indo lá,de manhã,e ja encaixei um horário para gravar os vídeos...assim que eu chegar do curso ja vou correr ! Sei que vocês amaam vídeo de COMPRINHAS,então se preparem porque vai ter, e tambem de FAVORITOS DE JAN/FEV ! 
Ainda hoje libero o proximo vídeo no Youtube,então fiquem de olho por lá ok ?  


Um beijo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui =]

Tradutor !

Mais vistos

O que você procura ?