28 de jan. de 2013

LUTO PELAS VÍTIMAS DE SANTA MARIA


Olá meninas, o mundo acompanhou desde a noite passada a tragédia que abalou o Brasil inteiro,eu sinceramente fiquei muito triste e abalada com isso, e ainda estou indignada por não ter saídas de emergência na boate Kiss,confesso que chorei junto com todos os familiares das vítimas . ):
Vi postagens no Facebook de familiares ligando para as pessoas já mortas, querendo saber noticias, e os bombeiros muito triste com isso,como eles iriam dizer aos familiares uma noticia dessas?
É uma situação muito triste agora ...mais de 240 pessoas mortas..isso realmente não tem cabimento..ainda estou muito chocada com a situação..imaginar cada pessoa ali que morreu que só saiu para se divertir..espero que seja feita a justiça pois esses anjos que se foram nunca mais voltarao ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui =]

Visualizações

28 de jan. de 2013

LUTO PELAS VÍTIMAS DE SANTA MARIA


Olá meninas, o mundo acompanhou desde a noite passada a tragédia que abalou o Brasil inteiro,eu sinceramente fiquei muito triste e abalada com isso, e ainda estou indignada por não ter saídas de emergência na boate Kiss,confesso que chorei junto com todos os familiares das vítimas . ):
Vi postagens no Facebook de familiares ligando para as pessoas já mortas, querendo saber noticias, e os bombeiros muito triste com isso,como eles iriam dizer aos familiares uma noticia dessas?
É uma situação muito triste agora ...mais de 240 pessoas mortas..isso realmente não tem cabimento..ainda estou muito chocada com a situação..imaginar cada pessoa ali que morreu que só saiu para se divertir..espero que seja feita a justiça pois esses anjos que se foram nunca mais voltarao ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui =]

Tradutor !

Mais vistos

O que você procura ?